oncontextmenu='return false'

terça-feira, 26 de junho de 2012

Banca 2000!

 
Konbanwa bakas \o/
Esses dias estava visitando uns sites de mangás e achei um bem legal. Ele faz ótimas promoções, o frete depende do lugar que você mora (claro kkkkkkk), mas é um site muito bom, com várias opções de mangás, eles não tem todos os volumes, você não vai encontrar muitas coleções com todas as edições, mas se quiser completar uma coleção XD como os mangás tem subido muito o preço ultimamente as promoções do site devem quebra um galho pra muita gente... Mas enfim, o site é a Banca 2000, deem uma olhadinha lá, acho que vocês que fazem coleções de mangás (eu só to começando a minha xD) acho que vocês vão gostar bastante, quando eu tiver dinheiro vou comprar umas coisinhas lá (se minha mãe deixar e-e) e eu ainda não falei do Anime Yu né? Vou tentar postar, mas dá preguiça, e as fotos estão horríveis e nem teve nada muito interessante... mas enfim, espero que curtam o site ^^

4 comentários:

  1. OMG OMG, que maximooo! Aaah, adoreei seu blog ele é super bonito e organizado!! Virei fã *y* já estou seguindo é claaro, como não seguir um blogger assim? Ah, poderia me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obgg *--* Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://otacute.blogspot.com.br/2012/06/novo-selo.html Tenho um selo pra você ^^

    ResponderExcluir

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u