oncontextmenu='return false'

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quem tá se preparando pro Carnaval?

Eeeeeeeeuuuuuuu o/
To baixando muitos animes pra aproveitar esse feriadão u_u
E se tudo der certo amanhã vou ver Star Wars no cinema, eu queria ver a Bela e a Fera, mais não sei se vai dar, eu queria ver Sherlock Holmes, mais vou ter que esperar sair em DVD.
Mais enfim, depois de me torturar pra fazer esse post, aqui estou eu ò_ó
Como minha vida tá uma bosta, não dá pra fazer um post sobre ela sem ter um palavrão a cada 5 palavras,  resolvi dizer que o blog vai ficar mesmo paradinho XD
Essa minha maratona é capaz de acabar só ano que vem ou nunca -qq eu quero completar pelo menos 5 animes até a Páscoa, e tem muitos animes que eu quero ver, de vez em quando eu posto alguma coisa útil, mais vou tentar fazer pelo menos um post inútil por dia XD

Mais vou deixar aqui o link do site oficial de A-Channel, a abertura da OVA estará disponível lá até o dia 23 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u