oncontextmenu='return false'

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Terceiro dia ¬¬

Bem, foi mais um dia de aula, normal, e a gente teve aula de educação física, o professor desgraçado fez a gente correr um monte e_e
MAS o pior de tudo foi ver aquela desgraça, tá vou explicar:
Um desgraçado resolveu gritar na sala: MEU, VOCÊ NÃO SABE O QUE É MANGÁ? É AQUELAS COISAS QUE OS PERSONAGENS USA UM MONTE DE COISA NA CABEÇA E NOS OLHOS....... DESENHO JAPONÊS! Eu já ia xingar o menino por ter falado algo absurdo mais dai, a menina que senta na frente da Bianca (minha ex-amiga de dois dias ¬¬) pegou o caderno dela e mostrou a primeira folha da matéria de português, a professora pediu pra gente fazer uma capa, e a Bianca pediu pro irmão dela desenhar pra ela, E O DESENHO FICOU FODA, o cara tem futuro como mangaka, e dai a menina mostrou o desenho e disse "isso é mangá" e todo mundo ficou tipo: NOSSA, VOCÊ DESENHOU ISSO? TEMOS UMA DESENHISTA NA SALA! VOCÊ É FODA! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas FOI O IRMÃO DELA QUE DESENHOU, E ELA NÃO DISSE NADA, TAVA LEVANDO O CRÉDITO PELO DESENHO DO IRMÃO! Ele deve ter levado umas duas horas naquilo e ela age como se fosse dela? Eu que queria ser conhecida como desenhista da sala ç_ç (por que se eu for explicar o que é mangaka vai levar dois anos pra eles entenderem), mais enfim, é isso, só queria desabafar, por que deu muita raiva da Bianca, se aproveitando do irmão, tsc tsc =(
Vou arranjar um duelo com essa guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u