oncontextmenu='return false'

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fim de Semana mais que imperfeito da Maah!


No sábado acordei as 9:30 pra ir no sebo, eu fui trocar Diário Otário 1, 2, 3, 4 e 5. Diário de um Banana 1, 2 e 3. E mais uns livros da minha mãe. Voltei com mais um livro de Alice no País das Maravilhas, Harry Potter e a Pedra Filosofal, Sherlock Holmes 6, 8 e 9.
 Eu acabei esquecendo que meu principal objetivo era livros do Jack Sparrow mais tudo bem, fica pra próxima, POIS EU CONSEGUI HARRY POTTER! Os livros mais legais do sebo são novos, e os novos a gente não pode pegar quando troca.
 Tá, agora meu Domingo! Tava passando no Disney Channel o Rei Leão (passou os 3 filmes seguidinhos) e o 1 eu vi mais faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, o segundo eu nunca vi nem o terceiro. Os amigos da minha irmã vieram aqui, e um era pervertido, sentou do meu lado ficava tentando me abraçar eu batia nele com a almofada, eles chegaram no começo do segundo filme, e eles ficaram conversando tanto que não dava nem pra escutar (mesmo com o volume quase no último e_e), resumindo: Eu não entendi poha nenhum a do 2, e na metade do 3 eu não aguentei e sai.
E eu pintei a unha de roxo, mais acabou saindo rosa escuro,  droga de esmalte antigo ¬¬ (mais o rosa é lindo *u*)
E agora alguém ligou aqui em casa, e foi assim:
Eu: Alô?
....
Eu? Alôô?
Pessoa: Alô!!! Quem falaa?!!!
Eu: Mariana .-.
Pessoa: OI MARIANA MINHA CHARA!
Eu: *passa telefone pro pai que tá do lado sem motivo algum* não faço ideia de quem seja o.õ
Isso foi tenso -q
E eu to cada vez mais próxima do povo da minha sala --'
E sim, hoje não tem gif por que eu não consigo achar um decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u